O filme definitivo sobre multiverso! | Crítica
O verdadeiro multiverso da loucura dirigido pelos Daniels.
Evelyn Wang (Michelle Yeoh) é uma imigrante chinesa que mantém uma lavanderia com sua família, e nota que pode enfrentar alguns problemas quando seu negócio passa por uma auditoria da sua receita federal, com uma inspetora (Jamie Lee Curtis) apontando várias inconsistências. Mas tudo muda quando Evelyn descobre o conceito de multiverso e percebe que pode ter acesso a suas memórias, sentimentos e habilidades de outras Evelyns.
"Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo (Everything Everywhere All At Once)" é uma avalanche de emoções. O filme transita entre diversos gêneros como ação, drama, comédia, ficção científica e por mais que seja um filme frenético e delirante, ainda consegue ser intimista e pé no chão, trazendo questionamentos sobre nosso propósito no mundo e nos lembrando o quão importante é aproveitar os pequenos momentos e as pequenas coisas da vida.
A atuação de Michelle Yeoh é impecável e com certeza merecedora de diversos prêmios. A direção e montagem sabem muito bem como guiar o espectador pela louca jornada do filme sem perder o ritmo ou confundir o público. Com efeitos visuais simples, mas que funcionam muito bem dentro da proposta.
O longa metragem traz uma rica experiência de cinema que muitos blockbusters falham em tentar trazer e se sai muito bem dentro de tudo aquilo que se propõe a entregar fazendo jus ao seu título.
Para "Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo" eu dou nota 10/10!
Confira o trailer abaixo:
Por: Felipe Greenwood
Comentários
Postar um comentário