Querem tirar o Jimin de mim.


Após divulgarem o lançamento de seu novo álbum para agosto, o grupo sul-coreano BTS têm mais motivos para se preocupar. O membro Jimin, considerado pelos fãs o mais descontraído da banda de K-pop, está sendo ameaçado de morte nos Estados Unidos. Segundo o site Buzzfeed, a polícia norte-americana investiga uma denúncia feita pela Internet.
Um usuário da plataforma Curious Cat, que permite fazer postagens em anonimato, disse que irá atirar no artistano enquanto o grupo fizer um Fort Worth, no Texas, em setembro. 
No entanto, o que mais preocupou não foi a ameça em si, mas todo o teor da denúncia. A publicação assustou fãs do mundo inteiro pois traz detalhes gráficos de como seria realizado o crime. O usuário afirma que irá atirar no cantor enquanto ele performa a música “Serendipity”. 
Mesmo após o post ter sido apagado, o assunto repercutiu no Twitter. Com o alarde dos fãs, a polícia da cidade de Fort Worth tevfe que se prontificar, afirmando "estar ciente do caso". Essa não é a primeira ameça ao cantor e nem a banda (veja tweet abaixo).
A Big Hit Entertainment, empresa que gerencia a banda, respondeu aos fãs e a imprensa em nota dizendo que "visto a autenticidade dessas ameaças, tomaremos todas as medidas possíveis para a proteção de nossos membros". A empresa ainda afirma que está acompanhando de perto o caso com as autoridades.

A íntegra da ameaça diz:
"Eu irei atirar no Park Jimin com uma Glock 19 em Fort Worth no dia 16 setembro enquanto ele canta Serendipity. Vai ser divertido ver seu corpo sem vida atingir o chão. Ele está vivo há muito tempo e sempre atrapalhando. Sabe por que falo isso? Porque nada vai me acontecer"


De: Azula.
Fonte: redetv

Comentários

Postagens mais visitadas