Reunião de Michael J. Fox e Christopher Lloyd emociona fãs na Comic-Con de Nova York

Estrelas de 'De Volta para o Futuro' subiram ao palco do evento geek neste último final de semana

Neste final de semana, fãs da franquia "De Volta para o Futuro" não puderam deixar de se emocionar com a reunião dos astros Michael J. Fox e Christopher Lloyd no palco da Comic-Con Nova York.

E nas redes sociais não foi diferente. Vídeos do encontro dos veteranos, ícones dos filmes de ficção científica, já ultrapassam mais de 7 milhões de visualizações no Twitter, além de ter se tornado um dos principais assuntos da plataforma. Assista abaixo:
"Assistir [Michael J. Fox] abraçar Christopher Lloyd assim é tão bonito", escreveu um usuário do Twitter. "Acho seguro dizer que hoje pertence a Michael J. Fox e Christopher Lloyd. Como deveria… É um belo momento no tempo".

Durante a reunião, o público teve a chance de saber detalhes sobre a produção do clássico do cinema, como por exemplo, o fato de Fox ter se juntado ao projeto depois que a produção já estava em andamento, após Lloyd já ter filmado cenas com Eric Stoltz, ator original de Marty McFly.

Segundo informações, Robert Zemeckis, diretor do longa, teria percebido após um tempo de produção que Stoltz não era o ator certo para o papel, escalando Fox, que refez todas as cenas já gravadas.

"Eu não conhecia Michael além de ouvir sobre ele", disse Lloyd. "E eu senti que mal tinha passado as seis semanas, e agora eu teria que fazer isso de novo? Mas houve uma química imediata, como se costuma dizer".

Ainda durante a NYCC, os atores falaram sobre o diagnóstico de Parkinson de Fox. Batalhando contra a doença desde 1990, o ator emocionou o público ao dizer que Lloyd sempre esteve lá apoiando-o ao longo dos anos.

"Parkinson é um presente que cobra seu preço – mas é um presente, e eu não o trocaria por nada", disse Fox. "Pessoas como Chris estiveram muito lá para mim, e muitos de vocês estiveram. Não é sobre o que eu tenho, é sobre o que me foi dado – a voz para fazer isso e ajudar as pessoas".

Por: Felipe Greenwood












Comentários

Postagens mais visitadas