Logo do PS5 é o post ligado a games mais curtido na história do Instagram
Por mais que o logotipo do
PlayStation 5 tenha surpreendido um total de zero pessoas, sua divulgação no
Instagram deu bem certo: a imagem se tornou a publicação relacionada a games
mais curtida na história da plataforma. De acordo com análise do Video Game
Chronicles, o logo teve cinco milhões de likes e superou por muito o anúncio do
crossover entre Fortnite e Vingadores: Ultimato, que teve 2,7 milhões.
Vale ressaltar que os dados
levantados levam em conta apenas posts feitos por contas de games ou de
empresas ligadas a games, descontando perfis de influenciadores.
A título de comparação, a
revelação do Xbox Series X teve pouco menos de um milhão de likes.
Surpreendentemente, as capas de FIFA 19 e 20 ambas passaram dessa marca, com
1,1 e 1,5 milhões de curtidas.
Ainda que a Sony tenha
ultrapassado o Battle Royale da Epic Games na primeira colocação, Fortnite
domina o resto da lista, tendo mais de 150 posts com um milhão de curtidas.
Com uma série de detalhes sobre
seu hardware já revelados, o PlayStation 5 ainda não possui um visual oficial
ou uma data de lançamento. O primeiro game anunciado para o console, inclusive,
não é de um estúdio da Sony: Godfall, da Counterplay Games, teve seu primeiro
teaser revelado no The Game Awards 2019.
Por: Davi silvaFonte: theenemy
Comentários
Postar um comentário