Vingadores | Chris Evans revela que levou um escudo do Capitão América para casa





Chris Evans revelou em uma série de perguntas e respostas do THR que ganhou um escudo do Capitão América. Confira acima.

“Eles me deram o escudo, me deram o capacete, mas nunca me deram o uniforme completo. Eu vou pedir o uniforme completo. [Chris] Hemsworth [que vive o Thor] tem o uniforme completo... eu quero o uniforme completo”, afirmou.
O ator ainda revelou qual sua principal lembrança do set de Vingadores: Ultimato. “Eu lembro que fiquei muito emocionado no último dia de filmagem. Foi algo surpreendente”, completou.

Assista ao novo trailer e veja o novo pôster de Vingadores: Ultimato
13 pontos importantes do novo trailer
Confira todos os personagens confirmados
Descubra de quem é a voz feminina no início do trailer
Vingadores: Ultimato pode ter ataque de Thanos ao QG dos heróis; entenda
Vingadores: Ultimato pode ter apresentado a substituta do Gavião Arqueiro
Como o Homem de Ferro original pode dar pistas sobre Vingadores: Ultimato
Bruce Banner deve ser mais importante que o Hulk no film
Vingadores: Ultimato é o filme que dará sentido ao nome do grupo; entenda
5 teorias sobre como a Capitã Marvel será essencial em Vingadores: Ultimato
Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril. 

POR: Márcia Cianfa


Comentários

Postagens mais visitadas