Capitã Marvel | Kevin Smith reage emocionado a easter egg do filme



O cineasta e nerd profissional Kevin Smith publicou uma foto emocionado para registrar o seu agradecimento por um easter egg especial de Capitã Marvel. Na participação de Stan Lee no filme, o quadrinista aparece ensaiando uma fala com o roteiro de Barrados no Shopping (Mallrats) em mãos. No filme de 1995, escrito e dirigido por Smith, Stan Lee aparece dando conselhos à dupla de protagonistas vividos por Jeremy London e Jason Lee (veja no vídeo acima).


Acabei de ver Capitã Marvel. Estou um acabo de chorar. Depois de uma vida fazendo referências a filmes, os filmes fizeram referência a mim! Muito obrigada ao Marvel Studios, Ryan Fleck, Anna Bodin, e ao meu amigo Stan Lee pela lembrança cinematográfica. Mas se agora eu faço parte do MCU, tenho apenas uma pergunta: eu sobrevivi ao estalar de dedos de Thanos?
Capitã Marvel já está em cartaz no Brasil.

Por: Raiany Siqueira
Fonte: omelete

Comentários

Postagens mais visitadas