Pantera Negra | Hannah Beachler é a 1ª negra a vencer Melhor Design de Produção




Hannah Beachler, de Pantera Negra, se tornou a primeira mulher negra a vencer na categoria Melhor Design de Produção. A profissional agradeceu o diretor Ryan Coogler, com quem trabalhou em três filmes.

"Estou aqui por conta de Ryan Coogler, que não apenas me fez uma profissional melhor, mas também uma melhor contadora de história, uma pessoa melhor... esse homem me ofereceu uma perspectiva diferente da vida e me ofereceu um espaço seguro, paciência e me deu ar, humanidade e irmandade", afirmou durante seu discurso.


Além de Pantera Negra, ela trabalhou ao lado do diretor Ryan Coogler em Fruitvale Station: A Última Parada e Creed. Entre seus trabalhos de destaque estão Moonlight e do clipe Lemonade, de Beyonce.

Por: Luiz Felipe

Fonte: omelete

Comentários

Postagens mais visitadas