Mobile se torna a maior plataforma da Activision graças a Call of Duty: Mobile
Conforme divulgado pela
Activision em sua conferência com investidores, o mobile se tornou a maior
plataforma da empresa depois do lançamento de Call of Duty: Mobile.
De acordo com os relatórios, a
base de jogadores de Call of Duty saltou de 40 milhões para 100 milhões após o
jogo mobile ser lançado, fazendo com que os tablets e smartphones superassem
consoles e computadores em número de jogadores.
Como resultado disso, a empresa
planeja trazer propagandas in-game para complementar o faturamento na
plataforma - algo comum em jogos gratuitos para celular. Além disso, a ideia é aumentar
os investimentos da Activision no mobile; de acordo com o que foi dito na
conferência, jogos de "alta qualidade" para as franquias mais
importantes da empresa.
Ainda sobre Call of Duty, a
conferência de investidores revelou que um novo jogo da série será lançado em
2020, mantendo a tradição dos jogos anuais. A única surpresa é que o estúdio
responsável ainda não foi definido; normalmente, a Activision revela a
desenvolvedora de seu próximo CoD no início do ano.
Por: Davi Silva
Fonte: theenemy
Comentários
Postar um comentário