KAMAITACHI DIFERENTE DE TUDO QUE VOCÊ JÁ OUVIU




Kamaitachi cria seu próprio trabalho editando, cantando, tocando, gravando e compondo tudo pelo celular e sozinho.

Seguinte texto na descrição do vídeo:

“obs: essa música foi totalmente gravada e editada pelo celular, tanto o vídeo quanto o áudio, então, caso tiver algum erro que possa te causar desconforto, peço desculpas, tenha essa música como uma versão original mas não definitiva dela.”

Surpreende com suas letras, que mostram a realidade dos jovens atuais como ManualDoSuicidio.txt, Manual do Suicídio parte 2.txt e NoivaCadárver.mp3.

Além de músicas com diversas referências envolvendo, mitologia, história, coisas geek, filmes, velho oeste, etc;

BotasVerdesDeNeon.jpg

Seguinte texto na descrição do vídeo:

“História baseada em fatos Reais! O Monte Everest é o sonho de todo alpinista, mas também é a morada de mais de 200 corpos. repórter Rachel Nuwer investiga a história triste e desconhecida por trás de seu residente de mais destaque, “O Botas Verdes” – e descobre os efeitos devastadores que essa montanha mortal pode causar na mente e no corpo. Como se cochilando, o escalador deita de lado dentro de uma sombra protetora de uma pedra pendendo. Ele colocou seu fleece vermelho sobre o rosto, para afastá-la de sua vista e envolveu seus braços firmemente às costas para repelir o vento e o frio cortante. Suas pernas esticadas na via, forçando os passantes a pular cautelosamente suas botas de escaladas verdes neon. Seu nome é Tsewang Paljor, mas a maioria, que o encontra, o conhece apenas como Botas Verdes. Por quase 20 anos, o corpo dele, localizado não muito longe do cume do monte Everest, serviu como um marco na trilha para aqueles que almejam conquistar a montanha mais alta do mundo por sua face norte. Muitos perderam as suas vidas no Everest, e, assim como Paljor, a vasta maioria deles permanece na montanha. Mas, o corpo de Paljor, graças a sua notoriedade, se tornou o mais conhecido.”

Robert Jhonson (Sinfonia do Inferno)

Seguinte texto na descrição do vídeo:

“Robert Johnson HISTÓRIA Uma das grandes lendas conta que Johnson teria vendido a alma ao demônio para obter o seu talento e a sua habilidade com o violão. Acredita-se que ele ficou a espera na encruzilhada das rodovias 61 e 49 em uma noite de lua nova com seu violão na mão. A meia-noite, o diabo em forma de um homem apareceu para afinar seu instrumento. A partir daí, todos que ouvem suas músicas são encantados por ela. No supersticioso sul dos Estados Unidos do início do século, eram comuns os mitos demoníacos, e o tema fazia parte da tradição do blues. Suas músicas como "Me and the Devil Blues", "Hellhound on my Trail" e "Crossroad Blues" aumentaram as crenças na história, pois essas músicas tinham alguma alusão ao diabo. Esta história foi difundida principalmente por Son House, um influente cantor e guitarrista de Blues Norte-americano. A hipótese mais provável é que a lenda do pacto com o diabo tenha surgido por inveja, pois Johnson era um excelente tocador de violão.”

SuperHeroina.png (Letra)

"Vem, vem ser minha super heroína
Marvel ou DC Jean Grey, Mulher-Maravilha
Mexe, mexe, mexe
Com minha mente como se fosse a Vampira
Escarlate alterna a realidade
Ou Zatana vem e hipnotiza
Vem dançar como nos filmes
Onde tem aqueles bailes finos
Sem pensar vamos dançar
Naqueles passinhos do Pulp Fiction
Não sou o Django
Mas vou te procurar até em zona de perigo
Se te tocarem
Ai eles serão inimigos nos filmes do Tarantino
Só o teu olhar
Fez a terra girar ao contrario
Voltou de abril pro março
Mexeu meu tempo-espaço
Pode descansar
Te aviso quando o inverno chegar
Porque sei que quando acordar
Tudo isso vai Se acalmar
Vem desse jeito que me prende
Jogue todo esse grande charme
Olha com esse olhar sempre me faz cair
Agora assuma que você se chama Ahri
Vem ser minha princesa que te chamo de Leia
Sua beleza estonteante minha deusa Freya
Seu calor é o causador que assinou minha sentença
Seu amor não é o Super-Choque
Mas eletrizou o meu sistema"


Chalé em Alaska (Parte da Letra)

"...Deixa eu ser o Clyde e você a Bonnie
Eu, Leon Kennedy, você, Ada Wong
Eu, o Rony, você a Hermione
Você a Sandy, eu o Danny
Você é a Rose, eu o Jack
Você, a Mary, eu, o Terry
Você é a Keiko, eu, Yusuke
Andy Bogard e Mai Shiranui..."


Confira uma música abaixo: 





Link do canal: Kamaitachi
Por: Anubys

Comentários

Postagens mais visitadas