Recentemente, a atriz Bruna Marquezine foi escolhida como a protagonista feminina de ‘Besouro Azul‘, adaptação dos quadrinhos da DC Comics que chega aos cinemas em 2023.

E o astro Xolo Maridueña (‘Cobra Kai’), que assume o papel principal, também comemorou a escolha.

Através de um Storie em seu perfil do Instagram, ele publicou uma montagem ao lado de Marquezine e brincou:


“Sensação brasileira Bruna Marquezine vai estrelar [‘Besouro Azul’] ao lado de um mago bigodudo.”


Bruna escreveu:

“Eu espero que cada vez mais a gente veja todo tipo de pessoa ocupando esses espaços. O irmão de uma amiga disse: ‘Queria tanto que tivesse um super-herói latino, acho que ia me representar mais’. Isso mexeu tanto comigo, sabe? Precisamos falar sobre representatividade. Para mim, é muito importante ser a primeira protagonista brasileira. Isso me emociona muito e sou muito grata. Estou fazendo inglês com professores nativos para ele ficar o mais ‘limpo’ possível e que não fosse uma questão na hora de fazer um teste lá fora”, afirmou.


Por: Gui



Comentários

Postagens mais visitadas