A Maldição da Residência Hill, elenco fala sobre os momentos mais assustadores da série




A série nova de terror do autor ‘’Mike Flanagan’’ que está na netflix com o nome de ‘’A Maldição da Residência Hill’’, foi tão assustadora que não só assustou os espectadores, como também assustou o próprio elenco, confira o trailer da série abaixo:













confira abaixo alguns depoimentos das atrizes/atores:

Victoria Predetti – Nell
Eu realmente sinto que foi quando Hugh estava voltando para casa. Estou pensando sobre isso agora, e é muito assustador. ‘Eu posso consertar isso!’, literalmente tentando juntar os pedaços da cabeça de Olivia de volta”, revela a atriz.

Henry Thomas – Jovem Hugh

“O episódio da ‘Moça do Pescoço Torto’ pra mim foi tipo, uau! Porque eu meio que tinha visto… Eu pensei, bem, é isso que…? Mas a revelação foi bem visceral. Tipo, meu Deus, imagina só!”

Oliver Jackson-Cohen – Luke
“Toda a revelação da Sala Vermelha. Aquilo me deu calafrios”.

Por: David Alex
Fonte: Observatório do cinema

Comentários

Postagens mais visitadas